iGO My Way Offline Android 2015


ASSISTA A UMA PRÉVIA EM VÍDEO


iGO My Way Android 2015
Esse é o mais novo My Way para android, construí em cima do velho Israel, porém com mais recursos, tipo troca de mapas, vozes e linguagens de outros países, skins diversificadas, carros 3D, roda em lolipop, ROOT e etc... Suporta várias resoluções, já foi testado em vários aparelhos, incluindo os MOTO G, o link já está ok para baixar.
Posted by Portal do GPS on Quinta, 12 de novembro de 2015

Esse é o mais novo My Way para android, construí em cima do velho Israel, porém com mais recursos, tipo troca de mapas, vozes e linguagens de outros países, skins diversificadas, carros 3D, roda em lolipop, ROOT e etc... Suporta várias resoluções, já foi testado em vários aparelhos.

OBS1:  Para facilitar e agilizar na hora de baixar, deixei sem os mapas, pois ele usa o mesmo mapa do seu iGO, DESNECESSÁRIO SERIA BAIXAR TUDO OUTRA VEZ, mas se quiser baixar assim mesmo, deixarei os links separados, baixe descompacte e coloque as pasta dos mapas na pasta content, igual ao seu iGO convencional.

OBS2: Se quiser que o iGO fale os avisos e alertas, instale o pacote "Loquendo TTS" e "Nuance", coloque as pastas na memória interna do seu aparelho, alguns aparelhos só funcionam no cartão de memória, caba a você testar, em seguida ative o comando de voz no seu aparelho, em CONFIGURAÇÕES/MEU DISPOSITIVO/IDIOMA E INSERÇÃO/OPÇÕES DE TEXTO-PARA-FALA.

OBS3: O igo vem de fábrica desconfigurado, sem alertas vozes skins ou qualquer outro recurso. Preconfigurei ao meu modo, ativando os alertas e radares por voz, TTS e tudo mais, para usar essas configurações, basta copiar a pasta "SAVE" que se encontra dentro de uma pasta que criei com o nome "backup" e soltar na pasta raiz do iGO My Way.

DOWNLOAD

 iGO My Way 2015
Cliquem duas vezes em PULAR PROPAGANDA.
Loquendo TTS e Nuance
Cliquem duas vezes em PULAR PROPAGANDA.

Mapa Here
Mapa TomTom
COMPLETO EM TORRENT
Cliquem duas vezes em PULAR PROPAGANDA.

DEIXE SEMEANDO POR TEMPO INDETERMINADO
Caso não tenha o programa uTorrent em seu PC, 
baixe através do site oficial 




LISTA DE CANAIS IPTV DO RUBENS R$30

Crie seu teste GRÁTIS através 
do BOTÃO abaixo:
Depois instale um dos aplicativos:
Em seguida é só logar com os dados enviados por e-mail. 
Obs.: Para fazer login, além do usuário e senha, 
você irá precisar desse URL: http://quatv2.com/
Caso tenha gostado, entre em contato para mais detalhes através do 
meu Whatsapp nesse link: https://bit.ly/30WctZ3
Atenciosamente, Rubens. 
Bom teste...


Postagem em destaque

NOVO MAPA BRASIL HERE Q1 2017 TODAS VERSÕES DO IGO

BUILDING : Edifícios e Marcos 3D. Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dc Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dl MAP : Mapas e Complementos. B...

Postagens populares