Android iGO Primo 2.4 Black Edition


iGO Primo 2.4 
Black Edition

Versão apk: 9.6.29.367158
Plataforma: Android
Idioma do sistema: Português
Categoria: GPS
Mapa 1: HERE Q1 Maio/2015
Alertas: 11/08/2015
SpeedCam: 11/08/2015
Formato: .Rar
Tamanho: 1.11 Gb
Servidor: MEGA
Resolução: MULTE

INSTALAÇÃO:

1) Copie todos os arquivos da pasta "2.4 Black Edition" para a raiz de um novo cartão de memória.
2) Entre nas configurações do Android e desinstale o iGO Primo instalado anteriormente, (caso exista uma instalação prévia). Desligue o aparelho e volte a religá-lo segundos depois, mas já com o novo cartão de memória inserido na mesma.
3) Siga a risca o tutorial de instalação da voz que acompanha o pacote.
4) O próximo passo é instalar o iGO – Android. Para isto, entre na pasta “iGO” e instale o  aplicativo “Primo_Isr_Free_9.6.29.367158_crk.apk”.
5) Após a instalação será criado um ícone entre os aplicativos instalados em seu aparelho. Em geral, existe um aplicativo que permite selecionar o navegador GPS para que o mesmo seja executado diretamente no menu principal. Este atalho do menu principal pode ser trocado por outro navegador a qualquer momento.

INFORMAÇÃO 
IMPORTANTE:

alguns aparelhos com sistema operacional Android apresentam um pequeno problema com o iGO Primo, mas nada de mais. Se você instalar um navegador Primo, desinstalando-o depois, então não será mais possível instalá-lo novamente, mas outro pacote será sim. A única maneira de reinstalar um navegador que já foi instalado (e testado com sucesso) é restaurando as configurações de fábrica (aplicativo no menu do próprio aparelho). Aí é só seguir os procedimentos padrão.

OBSERVAÇÕES FINAIS:


A pasta com os arquivos do iGO – Android tem que se chamar, obrigatoriamente, “iGO”, a mesma não pode ser renomeada, como normalmente se faz em versões para WinCE; com o Android o sistema é diferente. De outra forma, em dispositivos com Android não é possível ter mais de um Primo instalados simultaneamente.

 Mega

Alguns aparelhos o sinal GPS apresentam problemas e ficam se desconectando ou falhando, você pode resolver isso simplesmente instalando um aplicativo chamado "GPS Connected" baixado na própria "Play Store", clique na imagem abaixo e acesse o link para download:

OBS.: Após clicar no link, aguarde "5 segundos" e em seguida clique em "FECHAR PROPAGANDA", canto superior direito da sua tela.

0 comentários:

LISTA DE CANAIS IPTV DO RUBENS R$30

Crie seu teste GRÁTIS através 
do BOTÃO abaixo:
Depois instale um dos aplicativos:
Em seguida é só logar com os dados enviados por e-mail. 
Obs.: Para fazer login, além do usuário e senha, 
você irá precisar desse URL: http://quatv2.com/
Caso tenha gostado, entre em contato para mais detalhes através do 
meu Whatsapp nesse link: https://bit.ly/30WctZ3
Atenciosamente, Rubens. 
Bom teste...


Postagem em destaque

NOVO MAPA BRASIL HERE Q1 2017 TODAS VERSÕES DO IGO

BUILDING : Edifícios e Marcos 3D. Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dc Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dl MAP : Mapas e Complementos. B...

Postagens populares