Novo Infinity 2.4 COM MAPAS ATUALIZADOS 2015

Créditos Cozzi




FAVOR LER TODO O TÓPICO ANTES DE INICIAR A INSTALAÇÃO

RESOLUÇÕES DE 
480x272 ou 800x480 
(Automático)
Para Sistema
WindowsCE

"O texto abaixo foi inscrito por
Cozzi no fórum Atual GPS"

Nesta versão, não precisamos realizar nenhum ajuste para modificar a resolução nos arquivos internos (SYS). O Pacote esta configurado para identificar automático a resolução do seu aparelho e já determina os padrões adequadamente. Ou seja, é só instalar e configurar o aparelho para iniciar a partir do executável INFINITY.exe, e com isto poderemos até usar o mesmo cartão em um GPS de 5" ou outro de 7", desde que nestes, as configurações de PORT e BAUD sejam as mesmas.

FAÇA UM BACKUP DO QUE VOCÊ TEM RODANDO HOJE NO SEU APARELHO ANTES DE INSTALAR ESTE PACOTE.
IMPORTANTE: Com a nova versão do Mapchanger (que realiza as trocas de mapas) não precisamos mais renomear o Cartão SD nem tão menos a memória interna dos aparelhos.

Guarde o Pacote original baixado aqui no micro para um eventual problema ou arrependimento de alteração nas configurações.

Para que todas as funcionalidades funcionem corretamente, não salvem a pasta INFINITY_2.4 dentro de outras pastas, ou seja, após descompactar, salvem esta pasta INFINITY_2.4 direto dentro do cartão e também NÃO RENOMEIE ESTA PASTA!!! 

Este pacote NÃO É RECOMENDADO PARA APARELHOS COM MEMÓRIA RAM INFERIORES A 128Mb

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PACOTE:

Pacote com o último mapa da NAVTEQ, que agora se chama HERE, versão 2015-Q4 [150112], e com o último mapa da TOMTOM, 2015.02 [150212].

Basta usar o MAPCHANGER para realizar a troca entre estes mapas, lembrando que a partir da versão 1.7 do IF não temos mais que realizar nenhuma alteração no pacote para que o MAPCHANGER funcione também em Centrais Multimídias.

Com esta novidade a troca de mapas devem ser realizadas agora pelo caminho: CONFIGURAÇÕES / MAPCHANGER (troca de mapas), sendo que o mapa em uso será o que estiver destacado em VERMELHO na tela.

- Versão do Executável: 9.6.13.405512 de 18/06/2014
- Aviso por voz funcionando para todas as categorias de radares;
- Total de 4 pacotes de vozes (Raquel, Gabriela, Fernanda e Felipe);
- Agora também com a voz da Patricelly, que ainda tem vários bugs mas vale a pena dar uma conferida, por se tratar de um Travesti estressado que nos faz dar boas risadas durante o trajeto;   No  No  No 
- Opção de cursor de com cores diferente para o dia e para noite:
       1 - Porsche Red_Porsche Yellow (Porsche Vermelho de dia, e Amarelo à noite)
       2 - Mini Red_Scenic Silver (Mini Vermelho de dia, e Renault Scenic Prata à noite)
       3 - 3D_Cursor_Blue_Red (Cursor 3D tradicional Azul de dia e Vermelho à noite)
- Nova imagem de Túnel com informações de Comprimento total (com ou sem rota traçada);
-  JUNTION VIEW's, funcionando para os mapas TOMTOM e NAVTEQ;
- Aviso de Placas de Advertência funcionando para mapa NAVTEQ por voz e imagem sempre coloridas (Curva a Esquerda, Curva a Direita, Declive, etc);
- Visão de Placas de Indicação (Saídas para Bairros, Avenidas, Rodovias, etc em todos os mapas);
- Opção para uso de Mapas Rasterizados funcionando (basta realizar o download de arquivos que devem ser inseridos na pasta CONTENT/RASTER e habilitar esta função nas Configurações do Mapa); (O difício é encontrar esses mapas)
- Aviso por voz de Rota Alternativa durante percurso informando tempo e distância a mais ou a menos;
- Informações de Pontos de Apoio em rodovias informando tipo de acomodação e/ou serviços, com tempo e distância para atingi-los;
- Base de radares MAPARADAR atualizada até o dia 24/03/2015;
- Aviso (por voz e visual) da distância em metros até o alcance dos alertas dependendo da velocidade praticada (quanto mais rápido, maior antecedência do alerta).

PS.: O pacote está configurado para que após o aviso de um radar de velocidade ser emitido, um alerta sonoro (beep) seja emitido somente se estivermos a uma velocidade de 10Km/h acima da velocidade permitida no cadastro deste alerta. Caso queira alterar esta tolerância, mude a mesma em: "  - Configurações/Sons, avisos e alertas/Configurações dos pontos de alertas/Bipes: ao exceder-se o limite de Velocidade [/i]", selecione o tipo de alerta que deseja modificar e defina as tolerâncias da maneira que julgar melhor pra você.

- BRANDING com quase 900 ícones (os mais conhecidos com fundo transparente) para Pontos de Interesses (POI's);
- Visualização realista de Construções em grandes centros (basta habilitar em Configurações do Mapa/Edifícios 3D); 
-  Traffic Message Channel - TMC funcionando, mas que deve ser habilitado (lembrando que a funcionalidade deste só se dará em locais onde houver sinal disponível e para aparelhos que possuam tal hardware);
- Possibilidade de "Comandos por Voz" em aparelhos que possuírem microfone embutido e Bluetooth;
- Aviso de Zona Ambiental;
- Aviso de Zona de Rodízio;
- Opção de Rotas Multicoloridas funcionando;
- Informações de locais de estacionamento quando chegando ao destino (somente com rota traçada);
-  MAPCHANGER para troca de mapas em perfeito funcionamento, inclusive para CM's.
- Vários ADD ON’s (Mais/Opções/Configurações Extra) como por exemplo:
- Bloqueio de Tela;
- Visualização das Capturas de Tela;
- Bússola Grande no mapa;
- Seta apontando o destino;
- Visão minimizada das JUNTION VIEW;
- Visão ampliada dos números de casas nas vias acima dos nomes das ruas;
- Aviso de Pedágio com os preços das tarifas (este deverá ser atualizado com frequência);
- Dia de Rodízio - Se habilitado, este aviso só ocorrerá no dia selecionado: Configurações / Config.de Orientação visual / Dia de Rodízio
- Odômetro: seguem as observações feitas pelo desenvolvedor (rafael2san):
* Agora é possível escolher o tipo, a cor, e o tamanho da fonte!
* E mais: com configurações independentes para o modo dia e para o modo noite. Ou seja, vc grava uma personalização de cor e fonte para o dia e outra configuração diferente para a noite.
* Um clique simples em cima do odômetro, vai para o painel das estatísticas da viagem;
* O menu de acesso das Configurações do odômetro continua em Configurações de orientação visual, porém clicando e mantendo pressionado o odômetro, vamos para a mesma tela das configurações do odômetro.

OBS.: Para o perfeito funcionamento do aviso de pedágios com valores, esta categoria não deverá mais ser baixada do  MAPARADAR e deverá ter dentro da pasta SPEEDCAM o TXT disponibilizado pelo Hélio/Fidelis, pois os pontos inclusos dentro da ADD ON TollValue_* (dentro da Pasta UX) devem ser os mesmos que estes e deverão ser substituídos quando saírem novas versões.

O Pacote contém todos os alertas visuais e por voz como Área Escolar, Área Perigosa, Bombeiros, Cruzamento de Linha Férrea, etc, mas considero muita coisa por causa da falação na minha cabeça e perda de avisos mais importantes no caso de proximidade de pontos diferentes (exemplo: você recebe o aviso de uma Área Hospitalar ao invés de um radar, quando estes estão muito próximos um do outro)... Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  

Eu, particularmente, prefiro guardar um Backup de toda a pasta CONTENT/SPEEDCAM e apagar no cartão SD os que não quero que sejam avisados ao invés de mexer na configuração dos alertas desligando alguma categoria. 

Neste pacote porém, deixei todas as categorias ligadas e com todos alertas que tenho, e a exclusão de alguns deles é uma opção pessoal e vocês poderão fazer exatamente o contrário, ou seja, desligando os alertas pelas configurações de "SONS, AVISOS E ALERTAS" do Navegador ou deixar tudo ligado e funcionando exatamente como estará ao baixar o pacote.

Caso alguém tenha FAVORITOS salvos e desejar mantê-los neste pacote, basta pegar do navegador que vocês usam atualmente o arquivo user.upoi que na família PRIMO fica no diretório save\profiles\01 e posteriormente salvar o mesmo em save\profiles\01 do INFINITY 2.4.

Visualizador do Player MP3 na tela do mapa:
Para ouvir arquivos de música usando o Tocador de Música do Navegador, crie dentro do Cartão SD uma pasta avulsa com a denominação MP3 (se usar outro nome, o player não conseguirá localizar as músicas) e aí sim, salve suas músicas dentro desta pasta como quiser.

Se quiser alterar algo, entre nas opções do navegador em "Configurações Extras" e verifiquem as opções: "Mostrar Título das músicas" e "Ocultar o display automaticamente".

Fazendo isso aparecerá no próprio mapa um pequeno ícone que possibilita ver informações da música em execução, avançar, pausar, retroceder e outro para ocultar ou exibir esta pequena tela (e já está configurado assim).

Para visualizar arquivos de Imagem (fotos, etc) usando o Leitor de Imagens do Navegador:
Crie dentro do Cartão SD uma pasta avulsa com a denominação IMAGENS (se usar outro nome, o Navegador não conseguirá localizar suas fotos) e aí sim, salve suas fotos dentro desta pasta como quiser.

Bom proveito e lembrem-se de dirigir com atenção respeitando sempre a vida dos outros e a sua própria.

DOWNLOAD

BAIXE A NOVA VERSÃO 
ATUALIZADA EM TORRENT



Clique duas vezes em PULAR PROPAGANDA. 

LISTA DE CANAIS IPTV DO RUBENS R$30

Crie seu teste GRÁTIS através 
do BOTÃO abaixo:
Depois instale um dos aplicativos:
Em seguida é só logar com os dados enviados por e-mail. 
Obs.: Para fazer login, além do usuário e senha, 
você irá precisar desse URL: http://quatv2.com/
Caso tenha gostado, entre em contato para mais detalhes através do 
meu Whatsapp nesse link: https://bit.ly/30WctZ3
Atenciosamente, Rubens. 
Bom teste...


Postagem em destaque

NOVO MAPA BRASIL HERE Q1 2017 TODAS VERSÕES DO IGO

BUILDING : Edifícios e Marcos 3D. Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dc Brazil_HERE_2017.Q1_170207.3dl MAP : Mapas e Complementos. B...

Postagens populares